10/05/2019 às 15:32:00
Dia das Mães é comemorado na Rede Municipal de Ensino de Andradina

Neste domingo (12) é comemorado o Dia das Mães, sendo esta uma das datas mais importantes do ano, a Secretaria de Educação do Governo de Andradina organizou uma semana inteira de ações e eventos especiais em sua Rede de Ensino.

A prefeita Tamiko Inoue participou de algumas apresentações entre elas na tarde desta quinta-feira (09) no Centro de Educação Infantil (CEI) “Gerson Paulino de Melo” onde pode conferir de perto o repertório preparado para a ocasião e toda a emoção das mães, familiares e visitantes presentes.

“O Dia das Mães é uma data muito especial talvez a mais importante das datas, pois, ser mãe é poder ter o maior dom que Deus pode dar que é o de cuidar de crianças. Ela alimenta, acolhe, assiste, protege e se preciso dá a vida pelos filhos. Parabéns e um beijo no coração de todas as mães de Andradina”, saudou Tamiko.

Para a secretária da pasta, Lucilene Novais, são nessas ocasiões que acontecem grandes aprendizados e trocas de experiências. “É maravilhoso quando podemos receber as famílias no ambiente escolar. Desde o processo de criação do evento e atividades até as apresentações, a aprendizagem acontece de modo dinâmico e interativo da criança com o mundo que a cerca. Garantindo melhor assimilação do conhecimento resgatando a autoestima e criando estímulos para seu desenvolvimento social”.