Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
08
08 MAI 2019
Fundo Social de Andradina lança Campanha do Agasalho 2019
Foto Noticia Principal Grande
As caixas começarão a ser distribuídas em diversos pontos pela cidade como bancos, lojas e prédios públicos

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina, Mirtes Kobayashi, realizou o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2019 na tarde desta segunda-feira (06) na sala de reuniões do gabinete com a presença da prefeita Tamiko Inoue.

Com o tema “É tempo de doar” a Campanha tem como objetivo arrecadar peças de vestuário em bom estado que serão destinadas as pessoas em vulnerabilidade social atendidas pelo CRAS I, II e III e ainda CREAS e pessoas em situação de rua do município.

“A novidade desse ano é que organizaremos um bazar gratuito que será especialmente elaborado para que cada pessoa possa escolher a roupa de acordo com seu gosto, pretendemos assim obter um nível cada vez mais elevado no que diz respeito ao resgate da autoestima, uma socialização maior entre eles e com as equipes que acompanham essas famílias. Acreditamos que a receita é essa, um tratamento mais próximo e cada vez mais humano também”, comentou Mirtes.

O Fundo disponibilizará cem caixas, doadas pela empresa Citroplast, em diversos pontos pela cidade como bancos, lojas e prédios públicos.

Também participaram do ato a delegada da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, Michele da Silva Milhorini, o chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-007, 1° sargento Moises de Souza Mattos, de órgãos que estão apoiando a campanha.

E ainda os secretários de Políticas Sobre Drogas, Ari Guimarães Soares, de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Jane Martins, de Trânsito e Mobilidade Urbana, Paola Kotaki e de Cultura, Elaine Vogel. Além da tesoureira do Fundo Social, Lucineia Pereira e membros do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade.

Brasão
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900
FALE CONOSCO(18) 3702-1000
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30
Receba as novidades da Prefeitura.
Cadastre-se!
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia