08/05/2019 às 08:26:00
Fundo Social de Andradina lança Campanha do Agasalho 2019

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina, Mirtes Kobayashi, realizou o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2019 na tarde desta segunda-feira (06) na sala de reuniões do gabinete com a presença da prefeita Tamiko Inoue.

Com o tema “É tempo de doar” a Campanha tem como objetivo arrecadar peças de vestuário em bom estado que serão destinadas as pessoas em vulnerabilidade social atendidas pelo CRAS I, II e III e ainda CREAS e pessoas em situação de rua do município.

“A novidade desse ano é que organizaremos um bazar gratuito que será especialmente elaborado para que cada pessoa possa escolher a roupa de acordo com seu gosto, pretendemos assim obter um nível cada vez mais elevado no que diz respeito ao resgate da autoestima, uma socialização maior entre eles e com as equipes que acompanham essas famílias. Acreditamos que a receita é essa, um tratamento mais próximo e cada vez mais humano também”, comentou Mirtes.

O Fundo disponibilizará cem caixas, doadas pela empresa Citroplast, em diversos pontos pela cidade como bancos, lojas e prédios públicos.

Também participaram do ato a delegada da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, Michele da Silva Milhorini, o chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-007, 1° sargento Moises de Souza Mattos, de órgãos que estão apoiando a campanha.

E ainda os secretários de Políticas Sobre Drogas, Ari Guimarães Soares, de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Jane Martins, de Trânsito e Mobilidade Urbana, Paola Kotaki e de Cultura, Elaine Vogel. Além da tesoureira do Fundo Social, Lucineia Pereira e membros do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade.