07/05/2019 às 15:34:00
Saúde recebe nova van com acessibilidade para cadeirantes

› Local: Andradina

A Secretaria de Saúde e Higiene Pública do Governo de Andradina acaba de receber uma Van de transporte de passageiros com acessibilidade para cadeirantes.

O modelo Mercedes-Benz Sprinter foi adquirido através de recursos do Governo Federal por meio de emenda dos deputados federais Sérgio Reis, R$ 150 mil, e de Eli Correa Filho de R$ 40 mil, totalizando um investimento de R$ 190 mil. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Aoki Ltda.

Recentemente na pasta da Saúde, o secretário Farid Haddad, comemorou o novo benefício à população. “É um pedido da prefeita Tamiko Inoue para que continuemos o processo de cada vez mais humanizar a nossa saúde, em busca sempre de oferecer um serviço de qualidade e inclusivo”.

Em especial a características da plataforma de embarque garantem o máximo conforto e total segurança para o cadeirante e os demais passageiros. “Faz parte da universalização da saúde, já que é um direito o acesso às ações e serviços a todas as pessoas”, explica a secretária-adjunta, Cássia Miguel.

Participaram também do ato de entrega nesta terça-feira (07), o enfermeiro Demilson Cordeiro, o coordenador de Ambulância, Eder Alexandre, e os servidores públicos Divaine Moraes e Mauro Luiz Santana.