03/05/2019 às 18:19:00
Futsal de Andradina avança para as quartas da Copa Record de Futsal

O time de futsal de Andradina avançou para as quartas de finais da Copa Record de Futsal.

Depois de uma boa primeira fase, o time enfrentou Coroados na cidade de General Salgado, pelas oitavas e conseguiu uma vitória por 4 x 1. O jogo das quartas ainda terá data a ser definida.

O Andradina foi montado com jogadores que se destacaram nas competições realizadas na cidade e poderá servir de base para os Jogos Regionais.

“Estamos em uma tendência crescente. Nos jogos superamos as dificuldades, e conseguimos com esforço defender nome da cidade”, comentou o jogador Cinei em visita a prefeita Tamiko Inoue antes do confronto das oitavas.

Segundo o secretário Messias, a cidade de Andradina vem se tornando referência no futsal. O secretário destaca que a principal quadra da cidade do Agenor Francisco da Cunha, o Gime, está passando por reformas onde a dimensão ficará do tamanho oficial para competições. “Além de ser utilizada para grandes competições, como os Jogos Regionais, em julho, a nova quadra vai fortalecer o esporte no município, especialmente as categorias de base”.