03/05/2019 às 15:53:00
Sábado é Dia D de vacinação contra a gripe em Andradina

O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública informa que neste sábado (4) será o Dia D de vacinação contra a gripe. As vacinas estarão disponibilizadas em todos os postos de saúde da cidade. O horário de atendimento será das 8 até as 17 horas.

Neste sábado a vacinação busca atingir o grupo prioritário de crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes e idosos, além de trabalhadores de saúde, professores da rede pública e privada e povos indígenas.

Também podem ser vacinados profissionais das forças de segurança e salvamento, pessoas portadoras de doenças crônicas e outras categorias de risco clínico e funcionários do sistema prisional.

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe iniciou no dia 10 de abril por todo o país e de acordo com Ministério da Saúde, a expectativa é vacinar 59,5 milhões de pessoas até o final da campanha.

Locais

UAS Leste – (Unidade de Assistência à Saúde Leste) “Dr. Mário Roberto de Lima Marinho” - Rua Presidente Dutra, n° 387, esquina com Padre Anchieta – Santa Cecília;

UAS Norte - (Unidade de Assistência à Saúde Norte) - Rua Itar Takatsu, 115 – Jardim das Tulipas;

UBS – Centro de Saúde I - Centro de Saúde I “Dr. Eduardo Ramalho”- Rua Paes Leme, 145, esquina com Goiás – Centro;

CAMO do Bairro Vila Mineira “Dr. Nelson Rodrigues Martinho” - Rua Iguaçu, 1955 – Bairro Vila Mineira;

CAMO do Benfica “Dr. Eduardo Francisquini Char” - Rua Monsenhor Victor Assuit, 2004 – Bairro Benfica.