03/05/2019 às 15:47:00
Programa oferece suporte a quem tem ou quer iniciar negócio em Andradina

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda do Governo de Andradina deu início na noite desta quinta-feira (02) ao Programa Super MEI.

A aula inaugural do curso que é totalmente gratuito aconteceu no NIAP (Núcleo de Iniciação Profissional) localizado no CSU (Centro Social Urbano) e foi aplicada pelo analista de negócios do Sebrae/Araçatuba, Alejandro Celso Fonseca.

O Programa é uma capacitação direcionada aos microempreendedores individuais para tornar seu negócio mais competitivo com soluções de gestão mais técnicas e assertivas como explica a secretária da pasta, Jane Martins.

“O Governo de Andradina tem realizado diversos cursos e capacitações tanto de mão de obra especializada quanto para empresários e gestores. O Super MEI é incrível para quem já tem um negócio e quer melhorar ainda mais e para aqueles que querem abrir a sua empresa se preparar para iniciar com menos riscos”, comentou Jane acompanhada dos agentes de Desenvolvimento, Maicon Ramos e Viven Maio.

Jane ainda ressaltou que a Secretaria em parceria com o Sebrae tem em sua sede localizada na Rua J.A. de Carvalho, n°1173, o Posto de Atendimento Sebrae Aqui, e os agentes estão a disposição da população das 8h as 17h para qualquer dúvida ou esclarecimento.

O Sebrae/Araçatuba destaca que as vantagens do Super MEI estão na capacitação gratuita em soluções com técnicas de qualidade; em gestão empresarial, com orientações sobre os comportamentos empreendedores; como aprender a controlar o dinheiro e vender mais; informações de acesso ao crédito; sobre tecnologia e ainda a certificação do Programa.