12/04/2019 às 17:51:00
Gasparelli e SetJardim ganham mais um acesso pavimentado

Os moradores do conjunto habitacional Álvaro Gasparelli, e do loteamento SetJardim passam a ter mais um acesso de asfalto com a pavimentação da rua Vasco Mariani partindo da avenida Rio Grande do Sul.

A obra é uma contrapartida da empresa SetPar que investirá cerca de R$ 6 milhões no loteamento em mais área de expansão urbana de Andradina com infraestrutura completa.

A secretária de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Paola Kotaki, esteve nesta sexta-feira (12), vistoriando o andamento da obra onde conversou com o morador Zaqueu Pereira, que falou do seu contentamento.

“Nós moradores estamos felizes com mais esta entrada pavimentada para nosso bairro, sou morador há mais de 20 anos aqui e conheço as necessidades. Só tenho a agradecer a Prefeitura que faz prevalecer os investimentos mesmo quando vem da iniciativa privada e também enaltecer o cumprimento do compromisso assumido pela empresa em trazer melhorias para as famílias do entorno do seu empreendimento”, disse Zaqueu.

A empresa abriu 420 lotes com cerca de 200 metros quadrados cada, com toda infraestrutura, asfalto, rede de água, rede de esgoto, iluminação, área verde e institucional.

O projeto aprovado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, acompanha o ciclo de desenvolvimento adotado pelo Governo de Andradina, principalmente no resgate da região sudeste da cidade, onde o loteamento vai ser instalado. A região ganhou investimentos do PAC2 próximo ao Banespinha, no Benfica e no Gasparelli, a construção da Praça do CEU das Artes e do Esporte e a unidade do novo Tiro de Guerra.

O Governo de Andradina ainda garantiu recentemente a pavimentação das ruas Arthur Humberto de Araújo, da rua Presidente Jânio Quadros e da rua 33.

“Os moradores do Gasparelli e proprietários dos lotes no SetJardim em breve poderão contar com mais esse acesso pavimentado e nossa missão como governo determinado pela prefeita Tamiko Inoue é proporcionar mais conforto e segurança a população, com planejamento e responsabilidade”, comentou Paola.