12 ABR 2019
Campo society “Seitoco Moromizato” está aberto para reservas

O Governo de Andradina comunica que o campo de futebol society “Seitoco Moromizato” está aberto à população para reservas.

Aqueles que quiserem reservar horário podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e agendar uma data para a locação do espaço.

O campo society está atraindo uma grande quantidade de pessoas  e por isso quem tiver interesse deve procurar a Secretaria com antecedência.

A inauguração do campo society, além de proporcionar à Andradina uma nova área para a realização de esportes, trouxe mais vida ao bairro Benfica, pois iluminou o local e ofereceu aos moradores mais um espaço de lazer.

A quadra possui grama sintética, alambrado de proteção, medindo 15 x 30 metros, com estrutura para receber a quadra (terraplanagem e piso de concreto correspondente à área), além da tela de proteção e toda parte de iluminação.

O campo society “Seitoco Moromizato” está localizado no bairro Benfica, no cruzamento da Rua Alexandre Salomão com a Rua Paraíba, ao lado do IC e IML e Delegacia Seccional.

Reserva- A Secretaria de Esportes fica no Gime  (Ginásio Municipal "Agenor Francisco da Cunha") Rua Paraíba, 1042- Bairro Piscina ou pelo telefone (18) 3722-8502.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900