12/04/2019 às 09:10:00
Limpeza da Praça Moura Andrade é realizada toda madrugada

A Secretaria do Meio Ambiente do Governo de Andradina está realizando nas primeiras horas do dia a limpeza da Praça Moura Andrade.

Um reservatório de água foi providenciado para efetuar a limpeza da área e o trabalho extra é feito toda madrugada, além da manutenção diária de varreção, do banheiro público e a periódica de remoção de mato, vegetação rasteira, corte de gramado, pintura de guia entre outros reparos, o jato d’água está colaborando nos pontos críticos.

“Nossa cidade faz parte de uma rota de aves e fauna, por isso há diversas espécies que frequentam a Praça diariamente, estamos priorizando algumas ações para minimizar qualquer tipo de transtorno a população”, explicou o secretário da pasta, Cláudio Gotardo.

O secretário também esclarece que não há possibilidades da prefeitura realizar a poda das árvores para reduzir a quantidade de pássaros no local, pois existem leis ambientais que o município deve seguir. Sendo assim, o trabalho de limpeza está sendo executado todos os dias.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.