11/04/2019 às 14:55:00
X Festa da Mandioca acontece nesta sexta e sábado no Centro Cultural em Andradina

› Local: Andradina

A Secretaria de Cultura do Governo de Andradina realiza nesta sexta e sábado (12 e13), a X Festa da Mandioca, a partir das 20h no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

O evento contará com a venda de pudim, nhoque, caldo com carne, coxinha, caldo de jegue entre muitas outras delícias. Este ano a novidade fica por conta das opções veganas como nhoque e coxinha de mandioca e também bebidas e outros quitutes.

Para acompanhar o cardápio a população poderá desfrutar de momentos agradáveis em família ao som da Orquestra de Viola Caipira “Nego Viana”, que comemora 15 anos de existência na ocasião. E ainda muita animação com Jhonatan Machi e a dupla sertaneja, Anderson Mattos e Claudinho sanfoneiro.

“Estamos caprichando em cada detalhe para que todos possam ter uma linda festa. Vamos experimentar todo nosso cardápio e viver juntos momentos de lazer e diversão. Contamos com a presença de todos.”, convida a secretaria de Cultura, Elaine Vogel.