Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
02
02 ABR 2019
Circuito Sesc traz programação especial para as crianças neste domingo
Foto Noticia Principal Grande
Cultura incentiva que pais levem crianças a partir das 16h na Praça do CEU no bairro Benfica
enviar para um amigo
receba notícias

Neste domingo (07) tem Circuito Sesc das Artes com o tema “Arte na rua para todos” em Andradina, a partir das 16h  na Praça do CEU no bairro Benfica. Para a criançada uma das principais atrações é a de circo, com a Cia 100% Loucos da Argentina, trazendo o espetáculo Mano a Mano.

Com muito humor e música ao vivo e técnicas tradicionais de circo, a trupe conta a história de quatro artistas que se reencontram depois de anos e, agora, terão que enfrentar dificuldades e situações surpreendentes.

Ainda para o público infantil vai rolar uma oficina de tecnologia com o artista plástico, Du Salzane, que discutirá o reúso de materiais e as forma de transformá-los em arte e poesia. Os participantes vão conhecer alguns princípios mecânicos para ajudar a montar peças em madeira que funcionam ao girar uma manivela.

“É uma atração mais interessante que a outra. Levem suas crianças para viver um momento de pura cultura e diversão. Esta é mais uma oportunidade que o Governo de Andradina proporciona a toda a população. Os espetáculos são para todas as idades, mas destacamos a programação para as crianças que estão descobrindo a vida e necessitam de novas experiências para o bom desenvolvimento sociocultural”, convidou a secretária da pasta, Elaine Vogel.

Promovido pelo Sesc Sp em parceria com as prefeituras o Circuito em sua 11° edição transforma um dia na praça em um polo cultural e reúne apresentações de circo, dança, música, teatro, cinema, tecnologias e artes, literatura e artes visuais.

No cronograma deste domingo em Andradina ainda terá a banda Maglore (BA) apresentando um show em homenagem a Tim Maia. O Projeto Catado com a baiana, Vânia Medeiros, traz uma oficina de literatura que vai ensinar a criar seu livro de artista. E a Cia. Cênica de São Paulo apresenta o teatro, Terra a baixo, Rio a Cima e ainda muita música com o paulistano DJ Paulão.

O público ainda vai ver como funcionam os bastidores de uma filmagem e experimentar algumas funções na produção de uma cena com o Set na Praça do Instituto Querô (SP).

Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia