27 MAR 2019
Tamiko acompanha início da pavimentação da Rua 1 do Gasparelli

A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando o início da pavimentação da rua 1do Conjunto Habitacional Álvaro Gasparelli.

Essa obra é uma contrapartida do loteamento de 420 lotes com cerca de 200 metros quadrados cada, da empresa SetPar que investirá cerca de R$ 6 milhões no residencial com toda infraestrutura, asfalto, rede de água, rede de esgoto, iluminação, área verde e institucional.

O projeto aprovado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura que tem à frente o engenheiro Ernaldo Calvoso acompanha o ciclo de desenvolvimento adotado pelo Governo de Andradina principalmente no resgate da região sudeste da cidade onde o loteamento vai ser instalado, como por exemplo, investimentos do PAC2 na região do Banespinha, Benfica e Gasparelli, a unidade do novo Tiro de Guerra no Pereira Jordão.

E ainda as pavimentações recentemente implantadas, a Rua Arthur Humberto de Araújo e a Rua Presidente Jânio da Silva Quadro e a Rua 33 entre a Rua Arthur Humberto de Araújo e a Rua Presidente Jânio da Silva Quadro.

Participou também o secretário de Habitação, Nino Spegiorin, o engenheiro do município, Eduardo Spegiorin e o engenheiro civil responsável pela obra, Adian Roberto Santana Aguiar.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021