27 MAR 2019
Acesso de Paranápolis passa por manutenção

Após pleito do Governo de Andradina através da prefeita Tamiko Inoue a empresa ViaRondon realizou manutenção na vicinal de acesso do bairro Paranápolis.

Segundo explica o administrador do Distrito de Paranápolis, Regis Elmer Oliveira Silva, a ADD 361 está recebendo recape em trechos que necessitam reparos, além da limpeza, pintura de via e placas de sinalização.

O Governo de Andradina está realizando diversas ações voltadas a Paranápolis. O próprio acesso ao bairro foi iluminado com investimento de cerca de R$ 55 mil para a instalação de 12 postes com luminárias em 350 metros de rede na rua Joaquim Carlos de Matos.

Em Paranápolis, o Governo de Andradina também vem realizando o trabalho para a regularização fundiária dos imóveis dos moradores. Com a regularização aproximadamente 200 famílias serão beneficiadas nesta que é mais uma conquista histórica para o município através das determinações estabelecidas pela prefeita Tamiko Inoue. A regularização dos lotes vai garantir a tranquilidade aos donos de fato dos imóveis, com os trabalhos sem custos aos moradores.

Outra conquista histórica é a pavimentação da Estrada Vicinal Emitério Castilho Gimenez, que liga a Vila Passarelli a Paranápolis, que está em andamento.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021