Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
26
26 MAR 2019
Tamiko participa de apresentação do Fundo Social do Governo do Estado
enviar para um amigo
receba notícias

A prefeita Tamiko Inoue e a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina, Mirtes Kobayashi, participaram nesta segunda-feira (25), no Palácio dos Bandeirantes da apresentação do Fundo Social do Estado de São Paulo para o ano de 2019.

O evento contou com presença do Governador João Doria e da primeira-dama e presidente do Conselho do Fundo, Bia Doria, além do vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia e o presidente executivo do Fundo Social, Felipe Sabará.

Tamiko explica que o encontro foi fundamental para adquirir o máximo de informações para possíveis novas parcerias em Andradina. “O trabalho durante o ano, como a Campanha do Agasalho, é muito importante para diversas famílias andradinenses. Também buscamos diminuir a desigualdade social através de ações como a capacitação profissional”.

Esta foi a primeira apresentação do Fundo Social este ano, que teve mudanças estruturais e, por decreto, não tem mais o “Solidariedade” no nome, além de focar sua gestão principalmente na geração de emprego e renda e no estímulo ao empreendedorismo no Estado, uma das marcas da nova gestão.

No discurso de abertura, a presidente do Conselho do Fundo, Bia Doria, ressaltou a dinâmica jovem e moderna que caracteriza a nova equipe do Fundo Social. “O Fundo Social vai se modernizar, nós vamos dar sequência a tudo que já existia, mas com um toque de João Doria lá. Nossa equipe é formada por uma galera jovem, dinâmica e com mentalidade moderna para fazer nosso Estado ser o número um do Brasil”, disse a primeira-dama.

O Governador ressaltou ainda a missão do Fundo Social de gerar emprego e renda, com o objetivo de reduzir cada vez mais a desigualdade social no Estado. Para isso, as escolas profissionalizantes do Fundo terão ainda módulos de Educação Financeira e Empreendedorismo.

“Nossa missão é proporcionar mais qualidade de vida as pessoas que necessitam e as parcerias são fundamentais. O Fundo Social do Estado sempre teve bons projetos profissionalizantes e vem ao encontro de nossos ideais, das metas do Governo de Andradina, que vão além do ato solidário, que é de capacitação e especialização de mão de obra que garantam o resgate de vidas e principalmente da autoestima do nosso povo”, ressaltou Mirtes.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia