14 MAR 2019
Final do Campeonato de Futsal de Férias acontece nesta sexta
receba notícias

O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude informa que a final do Campeonato de Futsal de Férias, edição 2019, acontece nesta sexta (15) no ginásio do ATC (Andradina Tênis Clube).

Os representantes das duas equipes finalistas, do Porto / João Som, Bruno da Mata e João Paulo Nascimento, e do Santo Antônio, Daniel Barbosa estiveram visitando o vice-prefeito Pedro Bentivoglio (Pedrinho) e o secretário de Esporte, Manoel Messias, além da equipe da Secretaria.

“Desejo boa sorte a todos os atletas e também, em nome de Bruno, João e Daniel agradeço a todas equipes que abrilhantaram a competição”, comentou Pedrinho.

A partir das 19h, a torcida pode acompanhar a preliminar do futsal feminino entre Andradina e Mirandópolis e em seguida, as 19h30, a bola rola para Porto João Som x Santo Antônio.

No intervalo do jogo, ainda será realizada uma apresentação de dança. “Estamos preparando uma grande festa para a torcida que esteve presente durante todo o campeonato, estão todos convidados”, afirma Messias.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022