14/03/2019 às 12:10:00
Fundo Social de Andradina realiza entrega de alimentos a CAMOR

› Local: Andradina

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina, Mirtes Kobayashi, realizou na tarde desta quarta-feira (13), entrega de alimentos na sede da CAMOR (Casa de Apoio ao Morador de Rua de Andradina). O repasse acontece graças à doação da empresa Prates & Prates Produções Artísticas.

“A cada entrega de alimentos que realizamos, percebemos a importância das parcerias e iniciativas empresariais, descentralizadas e até mesmo de cada munícipe que faz toda diferença para colaborarmos cada vez mais com o próximo”, comentou Mirtes.

Os alimentos arrecadados na venda do primeiro lote promocional do Andradina Rodeo Country Fest 2019, tradicional festada cidade que acontece no mês de julho, ainda beneficiarão outras entidades e famílias assistidas pelo CRAS (Centro de Referências em Assistência Social).

Acompanhou a entrega o coordenador da entidade, José Ricardo Vittório e a assessora, Lucinéia Pereira. “A solidariedade transforma a vida de muitas famílias de nossa comunidade”.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.