14/03/2019 às 12:01:00
Festa do Pastel do Fundo Social acontece neste sábado em Andradina

› Local: Andradina

A Festa do Pastel do Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina acontecerá no próximo sábado (16).

O tradicional evento será realizado no CCI (Centro de Convivência do Idoso), localizado na Rua Ceará, n°475, no bairro Passarelli. Os que adquirirem os cupons podem fazer a retirada dos pastéis das 11h às 14h.

Os cupons que custam R$15,00 dão direito a 4 pastéis de carne, podem ser adquiridos com a assessoria da Prefeitura.

Toda a renda arrecada com a venda, será revertida em fundos para as principais campanhas como a do Agasalho e brinquedos entregues no fim do ano destinado as famílias do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) 1,2 e 3 da Secretaria de Promoção e Assistência Social.

A presidente do Fundo Social, Mirtes Kobayashi, ressalta a importância da colaboração da comunidade. “Agradeço a cooperação de toda à equipe que tem participado efetivamente das ações. A solidariedade é fundamental para ajudar o próximo”.