13/03/2019 às 14:30:00
Aulas de zumba na Vila Mineira e Castanheiras estão com inscrições abertas em Andradina

› Local: Andradina

O Governo de Andradina informa que estão abertas as inscrições para duas novas oficinas de zumba do Projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas).

São dois pontos que passarão a receber aula da dança latina que é um programa fitness. O Quinta Castanheira terá as aulas de segunda e quarta-feira, no Centro de Educação Infantil “Irene Sueko” às aulas começam às 18h. Na Vila Mineira as aulas serão de terça e quinta-feira às 19h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Zoraide de Carvalho Oliveira.

Aqueles que tiverem interesse em alguma modalidade devem ir até a Secretaria de Cultura, instalada no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, localizada na Avenida Barão do Rio Branco ou também na Praça CEU, situada na Rua Monsenhor Vitor Assuit, bairro Benfica.

O Nasce é uma iniciativa da Prefeitura e da Secretaria de Cultura que visa oferecer de forma gratuita, em todos os bairros da cidade, oficinas de zumba, dança do ventre, capoeira, violão, ballet, dança de salão, ginástica rítmica, street dance, percussão, viola caipira, maestro, canto, coral e teatro.