12/03/2019 às 14:30:00
Observador do Corinthians acompanha seletiva neste sábado em Andradina

› Local: Andradina

Um observador do Sport Club Corinthians Paulista acompanhará uma seletiva, neste sábado (16), no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, o príncipe da Noroeste, a partir das 8h.

Antes da competição, os organizadores do evento da escolinha de futebol Ferinhas Boys, Fabio Garcia e Waldemar Garcia, além do técnico de futebol, Luiz Tomaz Koike, estiveram visitando a prefeita Tamiko Inoue.

Segundo explica Fabio Garcia haverá a participação das escolinhas do município e de várias cidades da região nas categorias sub-11 e sub-13, nascidos 2005 e 2009. “A programação é de 15 jogos durante a manhã e a tarde”.

Conforme destaca o secretário de Esporte, Lazer, e Juventude do Governo de Andradina, pasta que está apoiando a competição, Manoel Messias de Almeida, a expectativa é que o evento tenha mais 500 crianças.

“Andradina sempre foi um celeiro de craques. Nos últimos anos estamos transformando a modalidade, especialmente as categorias de base, o que torna possível o desenvolvimento social através do esporte. Esta competição é uma oportunidade de muitos jovens mostrarem seu talento”, destaca Messias.