12 MAR 2019
Secretaria Municipal de Meio Ambiente é uma instalação sustentável

É possível adotar medidas sustentáveis, eficientes e simples!

O exemplo disso é Secretaria de Meio Ambiente, adotou em uma “Instalação modelo” de sustentabilidade no ano de 2017 em imóvel pertencente ao poder público do município de Andradina, que continua sendo referência.

Os itens instalados no local visam reduzir os impactos causados ao meio ambiente e intensificar positivamente a inter-relação homem/natureza, além de melhorar a qualidade de vida outro benefício que se destaca é a economia financeira, já que o consumo de energia e água, por exemplo, é reduzido ao adotar itens como: Espaço árvore/calçada ecológica, lâmpadas de LED, sensores foto célula, torneiras com temporizadores, telhas transparentes, lixeiras seletivas, bicicletários, descarga acoplada, captação da água do ar condicionado e área permeável.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa os interessados em conhecer os itens implantados e obter mais informações, a sede da Secretaria está situada à Rua Guiomar Soares de Andrade nº 701(ao lado do Horto educacional).

Todos os itens podem ser adotados em residências, de modo fácil e viável, contribuindo com o meio ambiente e garantindo uma melhor qualidade de vida.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900