06/03/2019 às 16:00:00
Governo de Andradina forma mais uma turma de marcenaria

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda do Governo de Andradina realizou na noite desta sexta-feira (01), no NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional), a formatura de mais uma turma do curso de Marcenaria Artesanal.

Foram 11 alunos a receber o certificado. O curso, que tem como professor Aparecido Rodrigues de Oliveira, é pensado para pessoas que estão em busca de emprego e se revelou uma ótima opção para a qualificação profissional ou até mesmo para iniciar uma nova atividade comercial.

“Este tipo de oportunidade é fundamental na vida de um trabalhador”, comentou a prefeita Tamiko Inoue que entregou os certificados aos alunos ressaltando o empenho deles.

Um bom exemplo da aplicação da marcenaria artesanal são os paletes que se tornaram tendência nos meios de decoração mais renomados, além de sustentável e rentável, são de prático e econômico manuseio

Segundo destaca a secretária de Desenvolvimento, Jane Martins, quem participa do curso recebe acompanhamento do Governo de Andradina através do Sebrae e até mesmo de financiamento pelo Banco do Povo para que se tornem microempreendedores.

Publicado: 01 de MARÇO de 2019
Formatura curso de Marcenaria Artesanal - 01/03/2019

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.