01/03/2019 às 17:10:00
Cultura realiza baile de carnaval para turma do balé

O Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura realizou na manhã desta sexta-feira (1), um baile de carnaval para turma do balé do Projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas).

Com orientação da professora Jessica Ruiz, as alunas puderam se divertir e dançar caracterizadas com fantasias. O evento também contou com a presença da Secretaria da pasta, Elaine Vogel.

O Nasce está em praticamente todos os bairros da cidade promovendo interação entre os moradores de cada comunidade através das diversas linguagens da arte, levando acesso gratuito e a oportunidade de vivenciar um encontro ativo com expressões artísticas da música, dança e do teatro.

Entre as oficinas estão de zumba, dança do ventre, capoeira, violão, ballet, dança de salão, ginástica rítmica, street dance, percussão, viola caipira, maestro, canto coral e teatro.

Informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, instalada no Centro Cultural Pioneiros de Andradina que fica na Avenida Barão do Rio Branco s/n e também na Praça do CEU localizado na Rua Monsenhor Vitor Assuit s/n, no bairro Benfica.