12/02/2019 às 09:38:00
Última semana para inscrições de auxílio-transporte e bolsa de estudos

› Local: Andradina

O Governo de Andradina comunica que esta é a última semana para as inscrições de concessão de bolsa de estudos para alunos do município e auxílio-transporte para estudantes que frequentam cursos fora da cidade para o primeiro semestre de 2019.

O prazo de inscrição para as duas modalidades começou no dia 15 de janeiro e termina dia 15 de fevereiro e deve ser realizada na Secretaria de Promoção e Assistência Social, localizada na Rua Humberto de Campos, nº 229, das 8 às 14 horas. O telefone é (18) 3722 7259.

Segundo explica a secretária de Promoção e Assistência Social, Sandra Pereira, tem direito a bolsas de estudos estudantes de cursos técnicos profissionalizantes, tecnológicos e superiores, que se enquadraram na triagem socioeconômica de acordo com Lei Municipal.

No auxílio-transporte o aluno também passa pela triagem socioeconômica. Entre os documentos obrigatórios que constam no edital estão o comprovante de matrícula, cópia dos comprovantes de renda de todas as pessoas da casa com idade superior a 16 anos e comprovante de residência.

As duas ações são políticas públicas do Governo de Andradina que visam promover o acesso à educação em seus diferentes níveis, principalmente direcionado aos jovens.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.