04/02/2019 às 16:49:00
Santo Antonio leva o título do campeonato Amador

O Santo Antonio foi o grande campeão do campeonato Amador do Governo de Andradina organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, edição 2018. A conquista do título veio após vitória por 4 x 1 sobre o União Liverpool neste último sábado (02) no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”.

A cerimônia de abertura contou com a participação do secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, do chefe de instruções do Tiro de Guerra, 1º sargento Moises de Souza Matto, além da equipe da Secretária de Esporte, e demais autoridades.

Marcaram para o Santo Antonio, Jefersson Luis (2), Carlos Barbosa (01) e Renato Silva (1). Para o União, Paulo Vitor (01). O atleta Alessandro Lúcio dos Santos, o Dida, recebeu da mão de Messias a taça da competição.

“Obrigado as equipes que participaram do Amador, disputando jogos dentro do espírito esportivo. Foram bons momentos de alegria para o torcedor e incentivo de exemplo de práticas saudáveis pelos atletas”, comentou Messias.

Messias também agradeceu ao responsável técnico do Estádio de Murutinga do Sul, Edilson Rodrigues, e o prefeito, Gilson Pimentel, que permitiram a realização de partidas naquele campo. E ao esportista Valdeci Basílio que também cedeu o “Centro Esportivo Basílio” durante os dois meses do campeonato, enquanto eram realizadas as adequações do Estádio Municipal “Evandro Brembatti Calvoso” que não pode ser utilizado devido às reformas e ajustes necessários para atender as exigências da Copa São Paulo de Futebol Junior 2019 da Federação Paulista de Futebol.

Entrega da Premiação

A defesa menos vazada ficou com o goleiro Dida (4 gols), a entrega da premiação foi feita por Márcio Tuffy. Também do Santo Antonio a artilharia ficou com Clever que marcou 5 gols. O   João Som Sky/Porto ficou com o terceiro lugar. A taça de segundo colocado foi entregue por Sebastião Balieiro para o atleta Willian Marcelino da Silva do União Liverpool.