01/02/2019 às 11:11:00
Tamiko recebe representantes dos times finalistas do campeonato Amador

A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na tarde desta quinta-feira (31), a visita dos representantes dos times finalistas do Campeonato Amador, Santo Antonio e União Liverpool, que disputarão o título de 2019 no próximo sábado (2), no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, às 17h.

“Vamos continuar lotando o estádio”, frisou Tamiko que parabenizou os dois times pela trajetória no campeonato. “Já são vencedores e exemplos para nossos jovens”..

O secretário Esporte, Manoel Messias, agradece a toda população que vem prestigiando e as equipes pela brilhante competição. “Estamos preparando uma grande final para coroar este campeonato tradicional e que movimenta os amantes do esporte”.

O presidente do time União Liverpool, Livanei Carvalho de Oliveira, agradeceu a recepção e enfatizou a expectativa para a partida. “A torcida já está na espera e o time está pronto para conquistarmos o título de 2019”. Concluiu.

Já pelo time do Santo Antônio, o treinador Alex Fabiano Gomes da Silva, falou da tradição das disputas entre os times. “Nos encontramos nas finais de 2014 e 2016 e em 2019, a disputa continuará com muito respeito entre as duas equipes”. Comentou o técnico.

O torneio a cada ano, resgata e fortalece a tradição do futebol como lazer aos andradinenses. É comum ver famílias à beira do gramado. O futebol amador é o antigo varzeano, veio a partir da prática do esporte em campos feitos em locais abertos, antes mesmo de haver profissionalismo no Brasil.

Participaram também da recepção o jogador do time União Liverpool, Marcos Vinícius Rodrigues e do Santo Antonio, Flávio Nakamura.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.