31/01/2019 às 09:28:00
Cursinho gratuito do Governo de Andradina e Unesp está com processo seletivo aberto

› Local: Andradina

O Governo de Andradina comunica que já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Cursinho Diferencial deste ano e vão até às 21h30 do dia 14 de fevereiro de 2019 pelo site www.cursinhodiferencial.com.

São 168 vagas para as aulas gratuitas que acontecem na escola EMEF Profª Anna Maria Marinho Nunes no período noturno e a taxa de inscrição será 1 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia e local de prova, que acontecerá dia 17/02/19 às 14h (horário de Brasília).

Um dos pré-requisitos para se inscrever é ter concluído ou estiver cursando o 3º ano do ensino médio em escolas da rede pública, incluindo escolas da rede SESI. Alunos de escolas particulares só serão aceitos mediante comprovação de bolsa, de no mínimo, 50% de desconto e também o candidato deverá residir no município de Andradina.

O projeto oferece acesso às aulas preparatórias de alto nível que possibilitam o ingresso nas melhores faculdades e são essencialmente destinadas aos jovens que cursaram o ensino médio em escolas públicas. Os alunos que participam do projeto, ainda terão isenção no vestibular da Unesp.

As aulas são ministradas por universitários do campus de Ilha Solteira sob a coordenação e orientação pedagógica dos professores doutores do campus de Ilha Solteira. Além do material didático de qualidade, a principal característica do Cursinho é oferecer troca de conhecimentos e informação.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.