28/01/2019 às 15:48:00
Santo Antonio e União Liverpool conquistam vaga na final do Amador

› Local: Andradina

No último domingo (16), foram realizados os jogos das semifinais da edição 2018 do Campeonato Amador do Governo de Andradina organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

O público de centenas de torcedores viu o Santo Antonio bater a equipe do Borussia por 2x0 e o União Liverpool conquistar a segunda vaga depois de vencer o Porto por 2x1.

A final entre Santo Antonio e União Liverpool será realizada no próximo sábado (2), no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, às 17h.

O secretário Esporte, Manoel Messias, agradece a toda população que vem prestigiando e as equipes pela brilhante competição. “Estamos preparando uma grande final para coroar este campeonato tradicional e que movimenta os amantes do esporte”.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.