Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
25
25 JAN 2019
Estádio está liberado para receber jogos oficiais do Andradina

Após reunião da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, na manhã desta última quinta-feira (25), a prefeita Tamiko Inoue acertou os últimos detalhes para emitir o decreto de permissão de uso do estádio “Evandro Brembatti Calvoso” ao Andradina Esporte Clube (AEC).

 

Em 2013, o Governo de Andradina iniciou o processo de regularização e reforma do estádio municipal. Em 2015, o “Príncipe da Noroeste” foi totalmente recuperado, desde as arquibancadas que ganharam novas coberturas, a iluminação, vestiário, gramado, acessibilidade e demais itens.

 

Para os Jogos Regionais, em 2017, e para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2019, o estádio também recebeu intervenções de melhorias, como a reforma do gramado, que passou a ter novo tamanho.

 

Segundo explica o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, houve um trabalho de servidores da Prefeitura e voluntários para que estádio chegasse ao estágio atual, pronto para receber jogos profissionais, e com todos os laudos do Corpo de Bombeiros (AVCB), Vigilância Sanitária, Polícia Militar e demais órgãos competentes.

 

“O Príncipe da Noroeste é um patrimônio histórico da população andradinense. Estamos em constante cuidado para mantê-lo dentro das exigências, e que possa trazer o maior benefício possível aos nossos cidadãos”, ressalta Messias.

 

Conforme destaca o secretário de Administração, Antonio Sérgio da Fonseca Filho, a permissão de uso é dada apenas nos dias de jogos, devido as competições municipais, como as categorias de base (sub 11, 13 e 15), dos campeonatos amadores, e da possibilidade de Andradina ser sede dos Jogos Regionais.“Como patrimônio deve servir a todos, desde as crianças, nossos atletas amadores e o time profissional”.

Fonte: Secom/Prefeitura
Local: Andradina
Brasão
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900
FALE CONOSCO(18) 3702-1000
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30
Receba as novidades da Prefeitura.
Cadastre-se!
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia