23/01/2019 às 15:52:00
Futsal de Férias começa nesta sexta-feira em Andradina

O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza abertura do Campeonato Futsal de Férias, edição 2019, na noite desta sexta-feira (25), na Arena do Andradina Tênis Clube (ATC), a partir das 20h.

No jogo de estreia o Grub/ATC enfrenta o Madri F. Club. Está prevista também uma apresentação de dança, antes da bola rolar. O secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, convida a toda a população a participar do evento.

“Venham prestigiar e incentivar nossos atletas, além de passar momentos de diversão”, comenta Messias ressaltando que a prefeita Tamiko Inoue é uma grande incentivadora das práticas esportivas, sendo uma das suas estratégias promover competições para a melhoria da qualidade de vida.

O campeonato será dividido em quatro chaves, sendo que as quatro melhores equipes avançam para as oitavas de final. A partir das oitavas haverá cruzamento olímpico, com decisão em jogo único até a grande final.

Na Chave A estão Porto João São, Chape Castanheira, Juventude F. Clube, Esportes Clube Timboré, Funsep/Chicago Bulls e Carvalho Gás. Na chave B: Santo Antonio, Inter Sport Club, Força Leão, União Liverpool, Auto Escola/Rubimar e Zooi Tabacaria

Já na chave C, Grub/ATC, Madri F. Club, Villa Real F. Clube, Besiktas SZ, Planalto F. Clube e Rodoviária F. Clube. E na chave D, Pumas/Elite Conveniência, Garotos da Vila, Boca Júnior, Magnatas F. Clube e E. C Gasparelli.

A partir de segunda-feira serão realizadas todos os dias três jogos por noite a partir da 7h15. As rodadas serão de segunda a sexta-feira na Arena do ATC.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.