11/01/2019 às 12:03:00
Festival do Furgão do Rock acontece neste domingo em Andradina

O Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura e de Turismo informam que neste domingo (13) será realizada a final do segundo Festival do Furgão do Rockdas 17h às 22h.

O evento acontece no Centro Cultural Pioneiros de Andradina com a participação de cinco bandas. “Radix” de Araçatuba, “Slaves of doom” de Três Lagoas, “Blowjob” de Valparaíso, “Garoto Amargo” de Dracena e a banda “Vera Cruz” representará  Andradina.

“O governo municipal está cada vez mais empenhado em levar mais cultura e entretenimento para toda a população”, afirmou a secretária de Cultura, Elaine Vogel, ao convidar a população para o evento.

Para o produtor do concurso as parcerias são essenciais para o sucesso de eventos desse porte.“Agradecemos a prefeita Tamiko Inoue pelo apoio, e a todos que contribuíram para que mais pessoas pudessem usufruir desse momento do rock em nossa cidade”, comentou João Paulo.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.