27/12/2018 às 11:53:00
UPA recebeu nova ambulância em Andradina

› Local: Andradina

A unidade da UPA24 “João Miguel” do Governo de Andradina recebeu uma nova ambulância para atendimento da população.

Há mais de 3 meses atendendo a população de Andradina, a UPA registra uma média de 300 atendimentos por dia, totalizando, desde sua inauguração em 04 de setembro, a prestação de serviço a cerca de 36 mil pacientes.

A compra da unidade zero-quilômetro faz parte do planejamento de investimento contínuo na rede de urgência e emergência da Secretaria Municipal de Saúde do Governo de Andradina.

Segundo explica o secretário de Saúde, Marcelo Gimenez, o planejamento aprovado pela prefeita Tamiko Inoue prevê ainda a aquisição de mais equipamentos de última geração para compor o acervo da unidade, garantindo uma melhoria constante no atendimento aos cidadãos.

As chaves da ambulância foram recebidas pela enfermeira Cibele e o coordenador da UPA, Roberto Trevizola, das mãos da prefeita Tamiko. “Ambulâncias limpas, seguras e confortáveis dão dignidade aos pacientes e servidores públicos na função de motoristas”, comenta Gimenez.