21/12/2018 às 17:31:00
Tamiko recebe quatro novas ambulâncias

A prefeita Tamiko Inoue recebeu mais quatro ambulâncias para o município na manhã desta sexta-feira (21). As novas ambulâncias fazem parta da estratégia para a maior humanização em trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

As ambulâncias zero-quilômetro foram adquiridas com repasses totais de R$ 636.920,00, sendo R$  330.000,00 de Recursos Federais, R$ 206.920,00 de recursos municipais e R$ 100.000,00 de recursos estaduais. Três veículos vieram pelo programa de renovação de frota do Governo Federal, além de recursos estadual intermediado pelo deputado João Caramez.

“A busca é pelo trabalho para atender de forma cada vez mais eficiente nossa população, garantindo um melhor atendimento, comodidade para viagens mais longas, dentro do mais alto padrão de qualidade”, comentou Tamiko.

Participaram do ato de entrega pela Câmara Municipal os vereadores Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão), Makoto Izumi, Hernani da Bahia, Cal Baiano, Rodarte dos Anjos, Guto Marão, Mario Henrique Cardoso e Edgar Dourado.

Segundo explica o secretário de Saúde, Marcelo Gimenez, três ambulâncias serão utilizadas para transporte de pacientes para outros municípios e uma destinada ao UPA 24h “João Miguel”. “Fechamos o ano com chave de ouro, são veículos bem confortáveis, seguros e espaçosos para pacientes e acompanhantes. Estamos realizando a maior renovação da nossa frota e a população ganha muito: dignidade e humanização do serviço da saúde”.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.