21/12/2018 às 12:01:00
Governo de Andradina deixa a cidade mais iluminada neste fim de ano

› Local: Andradina

Andradina está mais iluminada neste natal. Quem passar pelo trevo da cidade, pode perceber as luzes e decorações natalinas enfeitando a avenida principal.

Esse é mais um projeto do Governo de Andradina para tornar a cidade mais atrativa nessa época. Diversas luzes e enfeites foram instalados, a fim de encantar os visitantes que entrarem pela Avenida Guanabara.

Junto com essa iniciativa, também foi promovido o Natal Iluminado, a decoração da rua principal do comércio, Paes Leme em parceria com a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Andradina) para deixar o centro mais atrativo à quem for realizar as compras de final de ano.

“Estamos muito felizes em ver nossa cidade toda decorada e esperamos que este encanto proporcione um final de ano mais iluminado a todos”, comentou a prefeita Tamiko Inoue durante visita ao local, na presença de moradores e equipe de Governo.