19/12/2018 às 11:51:00
Oitavas do Amador voltam em janeiro após Copinha

O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude informa que as oitavas de final do Campeonato Amador, edição 2018, retornam em janeiro.

Em reunião com os dirigentes das equipes classificadas, na noite desta terça-feira (18), ficou decidido que os jogos serão realizados após as partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior que pela primeira vez na história acontece em Andradina.

O secretário de esportes, Manoel Messias, destaca que o tempo de pausa está sendo utilizado para melhorias do gramado e vestiários do estádio para a realização dos jogos da Copinha.  “Ambos foram aumentados e estão recebendo reforma e nova estrutura, o que vai beneficiar também nossas competições e atletas locais”.

Messias explica ainda que problemas com chuvas e a maior participação de Andradina nos Jogos Abertos do Interior provocaram atrasos em alguns jogos do Amador. “Em janeiro, a bola volta a rolar garantindo momentos de lazer para os amantes do esporte”, ressalta.

A previsão é que a partir do dia 19, oito equipes iniciem a busca pelas vagas nas semifinais. Santo Antonio x Guarani Futebol Clube, União Liverpool x A.E Villas, João Som/Porto x Juventus Futebol Clube e A.T.C/Grub x Boruccia Futebol Clube.