19/12/2018 às 10:10:00
Tamiko acompanha pavimentação da Rua Santos Dumond

› Local: Andradina

A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando a pavimentação da Rua Santos Dumond, no bairro Benfica, nesta última segunda-feira (17).

Na oportunidade Tamiko conversou com moradores, entre eles Bruna Costa que ressaltou a importância do investimento no bairro. “Muito feliz com o asfalto agora. Melhoria de vida, e também vai valorizar os imóveis”, comentou a moradora.

Para asfaltar a rua, o Governo de Andradina firmou com o Governo Federal através de uma emenda do deputado Paulo Teixeira (PT) no valor de R$ 245.850,00 que engloba, além da Santos Dumond, os trechos da Rua Santa Catarina entre a Rua Rio de Janeiro e a Rua Ceará; a Rua Goiás entre a Rua Piauí e Paulo Marim; a Travessa da Rua Rio de Janeiro entre a Rua 9 de Julho e Rua Rio de Janeiro; e a Rua Corumbá entre a Rua Espírito Santo e Piauí.

A vencedora dos processos de licitação foi a Skalla Comércio e Urbanização Ltda., onde todo o serviço vem sendo acompanhado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, que tem a frente o engenheiro Ernaldo Calvoso.