18/12/2018 às 16:57:00
Tamiko assina contrato para pavimentação de ruas em Planalto, Barbaroto e Jardim Europa

A prefeita Tamiko Inoue assinou, na tarde desta terça-feira (18), o contrato de pavimentação de oito ruas nos bairros Barbaroto e Jardim Europa e no núcleo urbano de Planalto.

“Estamos trabalhando para o desenvolvimento de Andradina. Na oportunidade quero desejar um feliz Natal e um ano novo que vem cheio de realizações”, comentou Tamiko.

O Governo de Andradina vai investir um valor total de R$ 582.533,94 (quinhentos e oitenta e dois mil, quinhentos e trinta e três reais e noventa e quatro centavos), sendo que R$ 493.100,00 são de recursos do Governo Federal por meio do Ministério das Cidades através de emenda do deputado federal Orlando Silva e contrapartida do Governo de Andradina de R$ 89.433,94.

Segundo explica o representante de Orlando Silva na região, Fernando Magno, o deputado vem dando atenção especial ao município. “Orlando esteve pessoalmente visitando moradores e identificando necessidades para serem atendidas em Andradina”.

A empresa vencedora do processo licitatório, Skalla Comércio e Urbanização Ltda., no ato representada por José Paulo Couto, terá 90 dias para executar a pavimentação. O serviço será acompanhado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura que tem a frente o engenheiro Ernaldo Calvoso.

Em Planalto serão asfaltadas a Rua Piragibe, entre a Av. Tupi e Rua dos Guaitacás; e a Rua do Guaitacás, entre a Rua Ver. Primo Gasparelli e a Rua Piragibe. Já no Jardim Europa, a Rua França, entre Rua Chipre e Av. Lisboa; e a Rua Itália, entre a Rua Chipre e Av. Lisboa.

No Barbaroto, a Rua Santa Maria, entre a Av. Rio Grande do Sul e a Rua Jesus Trujilo; a Rua Goiás, entre Rua Paulo Marim e Rua Yonezo Obana; a Rua Tiradentes, entre Rua Paulo Marim e Rua Yonezo Obana; e a Rua José Bonifácio, entre Rua Paulo Marim e Rua Yonezo Obana.