18/12/2018 às 09:20:00
Coral e danças marcam eventos culturais do final de semana em Andradina

› Local: Andradina

A Secretaria de Cultura do Governo de Andradina realizou neste fim de semana diversas apresentações no calçadão da Rua Paes Leme, no Centro Cultural e até no Oeste Plaza Shopping.

Na quinta-feira (13), a talentosa cantora andradinense Ana Brito animou a noite de quem passou pelo calçadão e as crianças do Projeto Nasce encantaram com suas danças, figurinos e coreografias.

Na sexta, no mesmo local, foi a vez do coral Kairós da primeira Igreja Batista, emocionar a todos com canções natalinas e ainda outras turmas do Nasce levarem para o palco o aprendizado do ano inteiro.

Uma oficina de teatro foi realizada no sábado e domingo no Centro Cultural com o ator, Lucas Cuevas. No domingo também teve apresentações de danças com a galera do Nasce que animou a tarde de quem estava na praça de alimentação do shopping da cidade.

“Estamos aproveitando todos os espaços para que a população conheça tanto o trabalho dos professores e alunos do Projeto Nasce, bem como, os talentos da nossa cidade. Aproveito para agradecer aos parceiros que contribuíram e principalmente a todos os artistas que se apresentaram voluntariamente para abrilhantar nosso desejo de boas festas nesta reta final do ano”, comentou o secretário da pasta, Fernando Magno.

Nesta semana, na quinta-feira (20), a Orquestra Andradinense de Viola Caipira Nego Viana se apresenta no palco do calçadão da Paes Leme a partir das 20h e ainda um Flash Mob de Natal.

Na sexta-feira também no calçadão, o grupo Reborne Dance colocará todo mundo para dançar com o seu street dance e para encerrar a programação do Natal Iluminado, as Folias de Reis farão sua tradicional homenagem natalina.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.