06/12/2018 às 09:37:00
Exposição “Tradições, Cultura e Beleza Afro” é realizada em Andradina

O Governo de Andradina através da Secretaria de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos esteve realizando durante toda a semana a exposição “Tradições, Cultura e Beleza Afro” em alusão ao mês de consciência negra.

Segundo explica a coordenadora de Política de Igualdade Racial, Marinalva Pereira, o evento foi realizado nas Faculdades Integradas Rui Barbosa (Firb) destinado especialmente aos alunos.

“Aberto ao público contou com a exibição de fotos, estatuetas, instrumentos musicais sobre o tema e foi importante para a conscientização”, comentou Marinalva.

“É importante que exposições como essa sejam feitas para que cada vez mais possamos aprender sobre um capítulo na história do nosso país”, afirma o secretário de Direitos Humanos, Fabrício Carvalho, que esteve acompanhando a exposição ao lado do diretor da Firb, Murilo Mendes de Angelo, e da assessora Roberta Aparecida de Oliveira.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.