05/12/2018 às 15:41:00
Governo de Andradina e ACIA dão início ao Natal Iluminado nesta sexta

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Cultura em parceria com a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Andradina) realizarão a abertura do Natal Iluminado nesta sexta-feira (07) a partir das 20h na rua Paes Leme com Alexandre Salomão.

O evento contará com apresentações culturais como Coral Palco Escola, além é claro, da presença do “bom velhinho”, Papai Noel para a alegria da criançada.

O Natal Iluminado é uma ação tradicional na cidade, onde a rua principal do comércio é iluminada pelo período de aproximadamente um mês e algumas quadras são interditadas se tornando um calçadão com diversas atrações, proporcionando ao consumidor um ambiente mais confortável e diferenciado nesta época festiva.

A programação ficou assim, no dia 07 sexta-feira, na noite de inauguração  da iluminação, o palco instalado na Paes Leme com Alexandre Salomão, receberá o Coral da Secretaria de Educação do município, Palco Escola e apresentações de danças.

No dia 13 (quinta-feira) quem passar pelo calçadão vai poder curtir um show acústico da cantora, Ana Brito e danças do Projeto Nasce. Outras turmas do Nasce também animarão público com suas coreografias na sexta-feira (14).

Na quinta-feira (20) será a vez da Orquestra Andradinense de Viola Caipira Nego Viana apresentar os maiores sucessos da música sertaneja e o grupo Semeando Amor fará um flash mob de Natal (O termo flash mob é usado para se referir a um grande grupo de pessoas que se juntam em um local público para fazer uma ação).

Sexta-feira (21) o palco ficará por conta das danças do grupo Reborn Dance e como já é tradição na cidade as folias de reis se apresentarão para encerrar as atrações de Natal.

“Convidamos a todos para prestigiarem a abertura do Natal Iluminado, que faz parte das comemorações de final de ano do Governo de Andradina com o intuito de levar a população mais entretenimento, resgatar a convivência das famílias em espaços públicos reascender o hábito cultural em todos”, disse a prefeita Tamiko Inoue.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.