05/12/2018 às 09:51:00
Festival de natação “Criança Feliz” é realizado em Andradina

No último final de semana foi realizado o festival de natação “Criança Feliz”, que tem o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo de Andradina, no Andradina Tênis Clube (ATC).

Mesmo com a chuva, 200 competidores incluindo os da parceria ATC, Associação de Pais e Amigos da Natação (APAN), e Governo de Andradina. Participaram nadadores das equipes do Centro Social Urbano (CSU), Academia Acqua e Cia, Colégio Anglo, Academia Morango de Castilho, Escola Funlec de Três Lagoas, Academia Spider de Ilha Solteira.

No ato de abertura do evento foram homenageados os atletas da terceira idade que representaram Andradina nos jogos dos idosos, Dona Araci, senhor Augusto e seu Pedro. No período da tarde, eles se apresentaram na piscina.

“O evento superou as expectativas. Além de incentivar a prática de esportes e inclusão social, revelou talentos com potencial para a participação de grandes competições no futuro”, explica o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias que estava ao lado do presidente da Apan, Aparecido Carlos Pereira, do professor Careca, e do diretor social do ATC, Luis Carlos Munhoz.

O secretário também agradeceu os colaboradores do evento, Escola Ondina, Centro de Convivência do Idoso (CCI), ATC, APAN e as secretarias de Promoção e Assistência Social e de Desenvolvimento Agrário.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.