30/11/2018 às 17:08:00
Tamiko assina contrato para reforma e ampliação da escola Eulália

A prefeita Tamiko Inoue assina, na tarde desta sexta-feira (30), o contrato para a reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil Eulália Matos de Oliveira.

“Estamos diante de um novo cenário educacional no município com a vinda de universidade, e com ampliação de atendimento do ensino fundamental, merenda de qualidade e material didático”, comentou Tamiko.

O Governo de Andradina vai investir R$ 521.730,83 de recursos próprios na escola localizada no centro da cidade que hoje atende 171 alunos de quatro e cinco anos. “Além de um maior conforto, para os alunos e professores, ampliaremos a capacidade de atendimento para 300 crianças”, comenta a secretária de Educação, Lucilene Novais.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Concresp Empreendimentos Imobiliários Ltda-EPP que esteve representada por Eraldo Souza Crespi.

O projeto que será acompanhado pela equipe da Secretaria de Obras, que tem à frente o engenheiro Ernaldo Calvoso, terá o prazo de 300 dias de execução após a ordem de serviço.

Após a reforma, a escola terá três novas salas, uma nova sala de professor, e novos refeitórios, cozinha e área de serviço. A escola será quase dobrada, com uma área de 610 m².

Participaram ainda do ato, o secretário adjunto de Obras, Guilherme Henrique Alves, as engenheira Wiliana Saleme e Dayane Ferreira de Oliveira, e o gestor de contratos, Paulo Henrique Bernadoni Caldas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.