29/11/2018 às 14:53:00
Tamiko assina convênio para viabilizar faculdade de Direito da Universidade Brasil

› Local: Andradina

A prefeita Tamiko Inoue assinou na manhã desta quarta-feira (28), o convênio com as Firb (Faculdades Integradas Rui Barbosa), que tem como mantenedora a Universidade Brasil, para viabilização da vinda do curso de Direito.

A assinatura ocorreu com os diretores das Firb, Flávio Moreira e Murilo Mendes de Angelo, além dos secretários de Administração, Antonio Sérgio da Fonseca Filho, de Cultura, Fernando Magno, de Turismo, Juliano Silva, de Segurança Pública, Edson Luiz Benatti e do assessor, Luiz Henrique.

Foram dois convênios que ajudaram a instituição a conseguir a autorização dos cursos junto ao MEC (Ministério da Educação). “Sabemos da importância de uma universidade para o desenvolvimento do município e daremos sempre que possível o apoio institucional”, comentou Tamiko.

O primeiro permite aos realizarem atividades profissionalizantes de pesquisa e extensão para a complementação de sua formação acadêmica e jurídica, através de estágios curriculares não obrigatórios, junto ao Procon municipal. O segundo tem por finalidade a cooperação e integração para a utilização do Auditório do Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.