08/11/2018 às 12:19:00
Habitação de Andradina alerta sobre venda de imóveis irregulares

› Local: Andradina

O Governo de Andradina através da Secretaria de Habitação tem por objetivo alertar a respeito das vendas irregulares de imóveis no Bairro Gasparelli e em conjuntos habitacionais da CDHU.

Devido às diversas denúncias recebidas por esse órgão, é recomendado às pessoas interessadas na compra de moradias que procurem a Secretaria de Habitação para que a aquisição seja feita de modo seguro.

Outro aviso é para as vendas de partes das moradias, como por exemplo, telhas, janelas e portas de casas vazias ou invadidas. Os imóveis não podem ser vendidos parcialmente.

Segundo explica a secretária da pasta, Jane Martins, quaisquer dúvidas quanto à locação, problemas com prestações atrasadas, transferências, quitação e outras adversidades relacionadas à transações, é recomendado que procure a Secretaria de Habitação para que os procedimentos sejam feitos com segurança.

Venda irregular é crime, porém a compra também traz grandes transtornos ao proprietário, que também pode responder pelas irregularidades.

Secretaria de Habitação
Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, nº 1287 (Ao lado da Galeria Popular de Compras) Horário de Atendimento: 8h às 17h
E-mail: habitacao.andradina@gmail.com

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.