09/10/2018 às 11:17:00
Agenda de ações marcou “Setembro Amarelo” em Andradina

Em alusão ao “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio, o Governo de Andradina por meio da Secretaria de Saúde realizou ações entre os dias 24 a 28 de setembro.

A semana foi encerrada com uma palestra da Delegada de Polícia (DDM), Drª Michelly da Silva Miliorini, sobre suicídio, abuso sexual e família.

A semana foi marcada por palestras e rodas de conversa sobre o tema com profissionais da área da saúde, como o Dr. Eder Caloi Barro e a Drª. Fernanda Ramos Serizawa Dourado.

No dia 27, destaca-se a passeata com saída da Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade e descida pela Rua Paes Leme.

“Foi um momento de reflexão e uma discussão muito produtiva sobre o assunto”, destaca o secretário de Saúde e Higiene Pública, Marcelo Gimenez.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.