08/10/2018 às 12:05:00
Governo de Andradina proporciona show de mágica no mês das crianças

Em alusão ao mês das crianças, o Governo de Andradina traz para os alunos da rede municipal da Educação espetáculos de mágica nas unidades escolares neste mês de outubro.

Com muita diversão e humor, o mágico Denner transporta os alunos para um mundo extraordinário, onde é possível sonhar acordado.

Coelhos, pombos, lenços coloridos e varinha mágica fazem parte do repertório do mágico que está se apresentando em todas as creches, escolas de ensino infantil e fundamental de Andradina.

“Um show inesquecível com a participação inclusive dos alunos em alguns números que vivenciam experiências mágicas, que ajudam no desenvolvimento da imaginação e criatividade”, comenta a secretária de Educação, Lucilene Novais.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.