05/10/2018 às 12:24:00
Visita da Federação Paulista aproxima Andradina da sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A prefeita Tamiko Inoue recebeu em seu gabinete uma equipe da Federação Paulista de Futebol, que esteve fazendo uma vistoria no município, na tarde desta quinta fera (04).

O engenheiro do Departamento de infraestrutura da FPF, de Futebol Luiz Fernando Paiva Vella e o colaborador, Flávio Roberto Almeida, estão no município vistoriando as instalações de hotéis, restaurantes e estádio, além dos campos de treinamentos.

O Governo de Andradina está próximo da conquista da sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior edição 2019. A Copinha, que ocorre em janeiro, é maior competição de futebol masculino sub 20 do Brasil com a participação de clubes de todo o país, eventualmente, times de outros países.

Segundo explica Tamiko, os jogos poderão ser realizados no estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso, o “Príncipe da Noroeste” e a decisão da sede sai em breve. “Além da projeção nacional de Andradina, temos também um movimento na economia, com ocupações de hotéis, restaurantes e demais serviços”.

Participaram também da visita ao gabinete da prefeita, os ex-atletas Sinval Vieira da Silva, Márcio Richardes, Basílio, o secretário de Cultura e ex-atleta, Fabrício Carvalho, o secretário de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, Edson Luiz Benati, e o ouvidor Público municipal, Ed Carlos Zechi.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, destaca a importância da prática esportiva na vida dos nossos jovens. “Um exemplo é Sinval que foi o maior artilheiro da Copinha, que em 91 marcou 8 gols, e em 92 foram 12. Ele é um exemplo que os sonhos podem ser realizados, além de ajudar na formação do cidadão”.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.