13/09/2018 às 16:16:00
Tamiko recebe balanço dos trabalhos do Projeto Guri em Andradina

A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na tarde desta quarta-feira (12), equipe do Projeto Guri para balanço dos trabalhos realizados durante este ano.

Participaram a gerente regional, Gislaine Ábrego, a supervisora de Desenvolvimento Social, Lívia Roberta Fogaça Herculano, o supervisor Educacional de Sopros, Rodrigo Luiz de Souza e coordenadora do Polo Andradina, Marjory Sichito, além do secretário de Cultura, Fabrício Carvalho.

A equipe do Projeto realizou a visita para a entrega do relatório de prestação de contas das atividades realizadas em 2017 no Polo. De acordo com Gislaine, o documento traz informações de todas as atividades realizadas no polo Andradina e nas trinta demais pertencentes à Regional Araçatuba.

Hoje o polo de Andradina atende 215 crianças de 6 à 18 anos incompletos com aulas de segunda e quarta-feira. O Projeto Guri oferece cursos de coral infantil, coral juvenil, violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo acústico, clarinete, flauta transversal, saxofone, trombone, trompete, tuba, trompa, eufônio e percussão.

Polo Projeto Guri Andradina – Rua Praça Eduardo Ramalho, s/nº (Praça do JBC)

Das 9h às 11h e das 13h30 às 19h

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.