13 SET 2018
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Na manha desta quarta feira (12/09), os conselheiros municipais de meio ambiente visitaram a Estação de Tratamento de Esgoto-ETE do Pereira Jordão, a mesma foi ampliada recentemente, o novo sistema é mais eficiente e inteligente já que permite a manutenção das lagoas sem prejudicar o funcionamento da Estação e estrutura Andradina a manter a qualidade do serviço já que o município tem 100% de coleta de esgoto.

Na visita participaram membros do conselho, colaboradores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Engenheiros Ambientais e Sanitaristas da Empresa águas Andradina, a qual é a concessionária responsável pelo sistema de água e esgoto do município.

Durante a visita foi explanado pelo Engenheiro Sanitarista Gustavo todo o processo de tratamento, a entrada do sistema, as fases de tratamento, a saída do sistema e todo o processo que é realizado para tratar adequadamente o esgoto do município, seguindo as normas exigidas pelas legislações estaduais e municipais. Além disso, foi destacada a importância e a eficiência satisfatória do tratamento de esgoto de Andradina.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900