12/09/2018 às 16:19:00
Nadadores de Andradina são destaques em Travessia do Rio Paraná

Os nadadores de Andradina conseguiram vitórias importantes na 53ª Travessia do Rio Paraná a Nado, em Panorama.

Os 16 atletas que fazem parte da parceria entre o Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, o ATC (Andradina Tênis Clube) e a APAN (Associação de Pais e Amigos da Natação) conseguiram se destacar dentre 200 atletas de diversas cidades como Caraguatatuba, Ribeirão Preto, Assis, Presidente Prudente, Dracena, Maringá e Panorama.

Pedro Luiz Germiniano da Silva de 18 anos e Ruan Carlos de Almeida Carneiro de 17 anos venceram a prova com direito a dobradinha. Pedro foi o grande campeão e Ruan o vice-campeão com tempo de 27 minutos.

Pedro que já havia participado da travessia quando tinha apenas 8 anos, sendo considerado o mais jovem nadador a participar da prova. Dez anos depois da primeira participação no torneio, conquistou o título de campeão geral.

Ruan também já participou de outras edições e desta vez conquistou o prêmio na categoria geral.

Também representando Andradina, Danielly Mayara de O. Camilo de 15 anos foi campeã na categoria infantil, Maria Eduarda Amorim Casari de 17 anos conquistou o primeiro lugar na categoria juvenil, e Kauan de Oliveira Silva de 17 anos  vice-campeão na categoria juvenil.

Na somatória de pontos, a equipe andradinense conquistou também o troféu de vice-campeão geral. Destaque também para os nadadores Luana Nadir Pinheiro da Silva, Cauã Mateus Santos de Paula, Renan Okamoto Zagonel e Ricardo Henrique da Silva Marques que completaram o percurso em menos de 40 minutos.

Participaram também João Marcos G.da Silva , Luan Carlos P. da Rocha, Ygor Araújo J. de Almeida, Lucas Leal Gobi , Wendryl Nascimento Souza, Mariana Amorim Casari e Matheus Amorim P. dos Santos.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.