12/09/2018 às 11:11:00
Tamiko acompanha obras para quadra de futebol society em Andradina

A prefeita Tamiko Inoue esteve visitando, na tarde desta terça-feira (11), as obras para a vinda da quadra de futebol society ao lado do campo do Benfica “José Máximo da Silva” (Zé Gordo).

Tamiko estava acompanhada do vice-prefeito Pedro Bentivoglio (Pedrinho) e do secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida.

A quadra é fruto de um convênio entre o Governo de Andradina e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, no final do ano passado.  “Será mais uma opção de atividades físicas e melhoria de qualidade de vida da população”, comentou Tamiko.

Andradina participa do programa 100% Esporte para Todos. “É um dos legados conquistados pela realização dos 61º Jogos Regionais”, comentou Pedrinho.

Com grama sintética, alambrado de proteção, a quadra de futebol society mede 15 x 30 metros. O investimento do Estado é de R$ 304 mil com a contrapartida do município em preparar toda a estrutura do local para receber a quadra – terraplanagem e piso de concreto correspondente à área.  A instalação será acompanhada pela secretaria de Obras e Infraestrutura.

Messias destaca que esta é mais uma importante aquisição para o município que tem se preocupado em investir cada vez mais no esporte.  “Mais uma modalidade a ser estimulada e trazer bons frutos a nossa comunidade”.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.